Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Loiras

1 - A LOIRA NA PRAIA
Uma loira está deitada na praia , com um bronzeado espetacular, a ponto de chamar a atenção. Uma mulher interessada chega perto e pergunta:
- Por favor, qual o seu protetor?
- São Francisco de Assis.

2 - PEDINDO UMA PIZZA
A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:
- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?
E a loira:
- Em quatro, por favor! Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.

3 - OS CREMES DA LOIRA
Uma loira que estava prestes a morrer foi a uma loja e comprou um monte de potes de creme.
Quando chegou em casa, sua irmã perguntou:
- Por que vc comprou tantos potes de creme.
E a loira respondeu.
- Porque quando eu morrer eu quero ser "cremada".

4 -CEM REAIS
O Duende Verde, o Coelho da Páscoa, uma loira muito esperta e uma loira burra estão andando na rua e encontram uma nota de cem dólares. Quem é que fica com a nota no final?
É óbvio que a loira burra. Porque o Duende Verde, o Coelho da Páscoa, uma loira muito esperta só existem na ficção.

5 - NA FARMÁCIA...
A loira chega em uma farmácia e diz:
-Moço, tem sal de frutas?
O moço responde:
-Sim.
A loira continua:
-Então me dá um de manga!!!

6 - NA LOJA...
Uma loira entra numa loja e vê uma coisa brilhante.
- O que é isso? - pergunta ela.
- Uma garrafa térmica - responde o vendedor.
- E o que ela faz? - pergunta ela.
O vendedor explica:
- Ela mantém frias as coisas frias e quentes as coisas quentes.
A loira compra a garrafa térmica.
No dia seguinte, ela a leva para o trabalho.
Seu chefe, estranhando esse objeto brilhante, pergunta o que é.
- Uma garrafa térmica - responde ela.
- E o que faz? - pergunta o chefe.
- Mantém quente as coisas quentes e fria as coisas frias - responde a loira..
O chefe pergunta:
- E o que tem dentro?
A loira, satisfeita, diz:
- Duas xícaras de café e um suco gelado.

7 - A LOIRA DORMINDO
Chegando em casa o marido da loira fala :
- Querida, eu quero ama-la!
A loira :
- A mala esta no quarto de hóspedes, voce vai viajar? Pega a mochilinha mesmoo !
- Querida, eu vou Amar-te!
- Va a marte, va a Jupter, Va a saturno + me deixe dormir !


Um comentário:

  1. adorei essas de loira,kkkkkkkk,estou rindo até agora,kkkkkkkkk...continuem sempre assim,parabéns,que vcs tenham uma ótima semana,bjs!!!

    ResponderExcluir